quinta-feira, 19 de março de 2015

onde estou

Gosto de estar onde estou.

Na maioria das vezes.

Nas poucas que não gosto tento driblar a sensação ruim que me rodeia; então, se estou andando por ruas movimentadas, imagino-me na selva: olhando árvores, observando pássaros, evitando perigos.

Se estou caminhando sozinho imagino-me num deserto: a areia ardendo os pés, o sol escaldante, um oásis que surge...

Quando abate-me a tristeza à noite, deito no meu gramado, observo as estrelas penduradas no infinito do céu, vejo a lua solitária assim como eu, um cometa que passa e passa e passa.

Se estou no meu carro, mesmo num passeio curto, construo em mim uma viagem longa, um destino bonito: praia, palmeiras, ondas no mar. No banco vazio desenho-te e sorrio. Quase consigo tocar sua mão e sei que mesmo com tudo que há de mau no mundo nunca sozinho estou.

3 comentários:

  1. Muito bom, gostaria de ser assim também...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Excelente ! é assim que também faço no meu cotidiano, para fugir de algumas situações adversas ... parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marcelo, que te identificaste com a história.. Continue acompanhando e obrigado pelo elogio.

      Excluir