quarta-feira, 23 de março de 2011

I´m busy!!

Prometi que escreveria sobre o carnaval, não deu; tenho comentários sobre 7 livros, menos ainda; minha vida anda numa velocidade acima do permitido, no entanto nunca perco a direção. Uma semana trabalhando em Getúlio Vargas, 2 dias em Gaurama e hoje voltando para Getúlio (até o dia 1º de abril) fazem com que eu não tenha muito tempo para descrições mais apuradas sobre qualquer assunto. No entanto está tudo muito bom; como diz um brother meu: "Cabeça vazia, casa do diabo". Apesar de "minha vida ser tão confusa quanto a América Central, nem por isso me acuse de ser irracional" (modificando meu xará Gessinger).
Fiquem na paz.
Volto já.

#correção: devido a algumas informações recebidas no decorrer do dia, corrijo que ficarei em Gaurama até sexta e que que segunda retorno a Getúlio

#atualização dia 24/03/2011: tendo recebido ordens, no momento encontro-me em Viadutos, onde permaço até amanhã (sexta); espero!; no entanto tudo pode acontecer.

Um comentário: