segunda-feira, 21 de março de 2011

Letra

Eu já falei alguma vez que meu blog seria eclético? Não? Então digo: Será. E aproveito para publicar uma letra de música sertaneja; sim, você leu corretamente: sertaneja. meus amigos gostam;, quem gosta, gosta e quem não gosta, curte (parafraseando um maluco do youtube...); até no carnaval acho que foi o gênero que eu mais ouvi nas caixas de som. Então lá vai. E já que você gosta, Even, curta também. (E apesar de estar botando o bolo dizendo que sou sertanejo... ainda prefiro System).

Jorge e Mateus - Onde haja sol

Há quem diga que quem anda só
é melhor do que ao lado de quem não te quer bem
O meu coração está cansado de ser torturado
e precisa de alguém

Vou tomar o caminho mais certo
vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa
até onde eu puder

Veja só, eu podia estar ao seu lado
Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado

To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário