sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cráudia - (Banda) Faróis Acesos

Essa musiquinha aqui fez muito sucesso nos anos 90 (eu acho, to tão velho que nem lembro mais). Coitada das guria no colégio que se chamavam Cráudia.. kkkkk

Seu nome é Cráudia
Ela é irmã do Cróves
Seu namorado é Frávio
Ela tem muita crasse
Tem muito carnaxe
Tem muita crasse

Seu nome é Cráudia
Torce pro Framengo
Ouve pink froyd
E de Fronianóporis
Fronianóporis, Fronianóporis

Seu nome é Cráudia
Desde garotinha
Foi morar no Rio
Sambou na beija-flor
Já fez teatro
Já foi cover e Madonna
Sacoleira

A bacana
Já fez tudo o que é programa
Não os de televisao
Carregou papai no bolso
E mamãe no coracao

Seu nome é Cráudia
Adora dançar reggae
Alpha Blondy
Jimmy Cliff de rango natural
ô ela é legal

Seu nome é Cráudia
Nunca foi exempro
Nem santa de convento
Ela é paranormal
Ela é normal
Ela é normal

7 comentários:

  1. Alguem sabe dizer quem cantava essa musica.

    Por favor mandem pra mim ric5151@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu to atraz dessa música faz uma era jah. mas não axo. quem puder postar o nome do dono da música, ou qlqé coisa ajuda jah xD

    ResponderExcluir
  3. na vdd axei galera. a banda é "faróis acesos" ta aki(dokboing) http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/farois-acesos/1102204-craudia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, velho. Procurei também essa música a vida toda, achava que era coisa da minha cabeça já... hehe. Obrigadão!

      Excluir
  4. Pozolha pessoal, eu também achava que estava ficando meio louco a cada vez que um trecho dessa música surgia na minha cabeça. Por sorte achei a letra e depois o amigo Dudu Drewinski achou a música. Sorte nossa por não sermos internados por engano..

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já vou editar ali. Sempre esqueço de colocar o nome da banda que toca esse som. hahahaha. Valeu

      Excluir