As pessoas que me conhecem, que são próximas a mim, sabem que eu tenho muitas teorias sobre coisa nenhuma. Uma delas é que sou um inveterado apaixonado por filmes ruins, do tipo trash ou conhecidos também por filmes B. Que são os filmes geralmente feitos para a TV, com pouco recursos, onde, exemplificando, aparece sangue visivelmente falso ou barbantes segurando naves ou coisas bizarras desse tipo. Eu gosto porque reconheço o esforço dos produtores, diretores, atores e todos os envolvidos. Não sou fã fã fã de Blockbusters, mas assisto todos os tipos de filmes; algumas pessoas ficam P* comigo porque digo que não vejo nada de bom em filmes que são de grande sucesso (até acham que é marra minha {txs Even!}), mas gosto cada um tem o seu e pode ser discutível, no entanto não inaceitável.
Um dos filmes mais legais que eu vi até hoje foi um que passou no SBT há muito tempo atrás num programa chamado 'Made for TV' (lá no começo do ano 2000) que passava filmes feitos para a TV, filmes que não passavam no cinema, nem eram grandes produções; por acaso deparei-me uma madrugada com este filme e achei-o muito bizarro. Trata-se do filme 'Ice Cream Man', em português 'O sorveteiro', com o ator Clint Howard no papel principal. Nossa, o cara é o psicopata na melhor definição do sujeito. Nunca vi mais esse filme, nem achei para download, nem tenho esperança de conseguir vê-lo de novo, entretanto nunca esquecerei dele. O que consegui foram algumas partes dele no Youtube e o trailler do filme, que os proporciono para visualizar abaixo.
E já prometo iniciar uma nova sessão no blog direcionada aos filmes B.
Clicando nos marcadores FILME B, já redicionará a todos os filmes que eu postar.
Cara...
ResponderExcluirEu vivi a mesma experiencia com "O sorveteiro"...aquilo marcou a minha pré-adolescência de madrugadas em frente à TV.
Muito bizarro!
Ahhh...esqueci de mencionar acima,
ResponderExcluirO diretor de "ice cream man" é o Paul Norman. Mais conhecido por ser diretor de filmes pornôs.