sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Despedida

Despedida épica escrita por Mariana B. Rodrigues
Sinta a pitada de ironia vinda da família (Humberto)

"Estou aqui pra dizer que vocês foram a melhor turma que eu já tive! Que pessoas maravilhosas como vocês só entram uma vez em na nossa vida, e espero que seja pra nunca mais sair! Saindo daqui, cada um vai seguir sua vida, cuidar dos seus interesses, mas a saudade vai ficar. Para os que já tem certeza do que vão fazer, boa sorte; para os que ainda tem em mente, ainda dá tempo de ir atrás; e para o que não tem nem ideia, corre gurizada, a vida é agora. Garanto que não sou só eu que queria passar mais tempo com vocês, mas faz parte da vida, cada um tem seu caminho pra seguir de agora em diante. Quanta festa junto em galera, quantas memórias boas vamos ter. Aliás, as festas nos finais de semana vão continuar lá, mas muitos de nós vamos estar em casa estudando(eu espero)! Mas faz parte, um dia a gente se encontra, e que isso seja uma promessa... aceitam? Nathy, Fabi, Susu, Thiago, Kaleb, Jessica, Zyad, Fogueira, Cassol, Ricardo, Dudu, Gio, Daiane, Franci, Henric, Delber, Karlana, Kauana, Basso e Paulinho, nós construímos o nosso terceirão, e que ele fique marcado pra sempre!
Desculpa pelas patadas... Mas né! Desculpa também se pra muitos não fui muito parceira, se fui grossa muitas vezes! Desculpa pelas discussões, pelas verdades ditas em horas erradas... Perdoados são os apelidos carinhosos que vocês em deram, eu vou lembrar cada um deles, e o motivo de cada um também...
Aos professores... Desculpa pelas aulas atrapalhadas, pelas risadas nas horas erradas, pelos chicles mascados durante a aula, pelos aviõezinhos, pelas colas... Enfim, tudo aquilo que atrapalhou; o que não foi pouco! Mas acima de tudo, o nosso agradecimento, que se não fosse por vocês, a gente não estaria aqui, nem indo para uma nova etapa da nossa vida! Conhecimento adquirido é o maior tesouro do ser humano, e esse conhecimento aliado com boas maneiras levam a uma vida de muito sucesso. Obrigada por nos darem a chance de sermos bem sucedidos e despertarem nossa inteligência, iremos aproveitar tudo isso ao máximo!
À família, vem o agradecimento pessoal de cada um. Todos sabemos que vocês são a nossa força, nosso ponto de referência e acima de tudo nosso porto seguro. Vocês que nos fizeram estudar, nos deram todo apoio muita e muitas vezes puxaram nossa orelha, mas foi para o nosso bem! Obrigada por tudo também!
Enfim, o que eu sinto por vocês, terceirão, é interminável, e que família é que a gente escolhe pra viver, e vocês foram uma das minhas escolhas! Obrigada por tudo e que cada um seja feliz. Sigam suas vidas, mas, por favor, não esqueçam que amigos são para sempre, pois Chaplin já dizia: “A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração”! E eu deixo aqui pra vocês o meu até logo e meu muito obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário