Mas que bah, tchê!! Não sei por qual motivo específico resolvi postar mais de uma vez no blog, hoje; então olho as postagens já feitas e descubro que a próxima - esta, no caso - seria a de número 500.
Então resolvi cancelar o texto, que seria original, e decidi agradecer as pessoas que desde sempre estiveram envolvidas nessa missão.
Não citarei nomes próprios, para não cometer o erro de, porventura, esquecer algum. Mas agradeço às pessoas que sempre me incentivaram a escrever; àquelas que tiram algum tempo do seu dia para acompanhar as bobagens que aqui posto; àqueles que mandam sugestões, críticas, elogios e afins; agradecimento aos meus corretores ortográficos (que sempre estão a postos); enfim a todas as pessoas envolvidas nos momentos por que passa a minha criação.
Fico muito grato a todos e espero que continuemos nos encontrando nessas paragens e garanto que já tenho vários novos textos para entreter as pessoinhas.
Ah, e eu posso muito bem surtar e decidir NUNCA mais escrever. Entretanto isso já aconteceu e foi apenas um momento sem inspiração e de ligeira decepção por que passei.
Aproveito para agradecer - e contabilizar - as mais de 30.000 visualizações que o blog atingiu e também aos antigos colaboradores desse espaço, que contribuíram para uma grande parte dessas quinhentas..
Abraços aos amigos e, novamente, muito obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário