quarta-feira, 23 de julho de 2014

quero-te

e dá uma sensação de vazio dentro de mim, um aperto, algo inexplicável e a vontade imensa de te ter ao meu lado. quero ouvir-te, mas não através de uma máquina - eu quero ouvir o simples respirar, o ir e vir da respiração no teu peito. quero ver-te! entretanto que não seja num mero instantâneo, onde teus olhos não pisquem e teus lábios não tremam; quero sim passar a mão no teu rosto, arrepiando-te a pele e sentindo teu calor. quero dormir e acordar contigo; velando teu sono, te vendo sonhar. quero-te hoje, quero-te agora. dividindo comigo teu dia, novidades boas, notícias ruins, eu estarei ali, pronto para segurar na sua mão e dizer que ficará tudo bem. porém meu maior desejo seria de viajar contigo. deixando tudo prá trás, mirando o horizonte a nossa frente e o caminho a seguir. pra onde iríamos? talvez apenas dobrar à esquina, quem sabe uma ilha solitária, quiçá outro planeta - ou apenas um quarto transformado em nosso universo.

só esteja aqui.

só deixe-me estar.

estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário