terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Simples

Eu poderia escrever sobre a saudade que eu sinto. Ou sobre a falta de você. Quem sabe remoer sentimentos e lembranças. Talvez sobre o tempo que não passa e não ajuda em nada.

Mas não.

Vou falar do tempo que passamos juntos, lembra?

Andamos juntos pelas ruas, rindo das coisas mais banais. Ficamos por horas deitados um ao lado do outro apenas olhando para o teto e falando alguma bobagem. Lembramos de coisas do passado - coisas engraçadas demais; falamos de alguns amores que foram e de outros que nem amores foram.

Gostou do novo filme daquele diretor? E o que foi melhor: os primeiros discos ou esses últimos que a banda lançou? Tem lido algo ultimamente?

Pequenas coisas, simples cotidiano. E me alegraram. E ainda me alegram só de pensar.

Falemos de futuro? Não há necessidade. Os caminhos estão traçados. Em algum momento tua rua fará esquina com a minha. E será do mesmo jeito: sem problemas, sem preocupações. Apenas vivendo juntos o minuto seguinte novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário