quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Blog, blog, blog

Tirando algumas conclusões percebi que o blog anda meio abandonado. Não no sentido amplo da palavra, pois estamos postando muitas coisas, no entanto reparei que falta originalidade. Pois bem, excuso-me ao dizer que falta tempo; são muitas atividades exercidas durante todo o dia, que não nos resta muito a postar no blog. Novamente venho dizer que tenho lido alguns livros, visto alguns filmes porém, não consigo escrever muitras linhas (a ponto de publicá-las) para dividir com os leitores do blog. Assim que findarem ou diminuírem outras atividades publico mais criações próprias e originais. Agaradeço a quem acompanha o blog e também aos outros colaboradores (SauleS, 1000rem, Iaiaôôô) que, sei, andam tão ocupados quanto aquele a quem vos dirige estas.
Forte abraço e continuem acompanhando o blog.
Sugestões, críticas, elogios (daonde?!?!?!?!?), pedidos de beijo ou abraço, falar do Justin Bieber ou criticar a exploração midiática que houve no menino Jordi (meeeeee!!! Acho que nem no Google você acha algo sobre ele) podem ser informados nos comentários das postagens ou através do e-mail (h1bertomeu@gmail.com ; não necessariamente a mim, reenvio aos outros autores).

Sem mais

Fui

1berto

Nenhum comentário:

Postar um comentário