Semana corrida. Aula, trabalho, aula, trabalho...
Mas foi bem produtiva.
Quanto mais temos a fazer, menos coisas ruins pensamos. A cabeça trabalha melhor, tudo flui bem e até as noites são melhores ao dormir.
Meu pequeno estava de aniversário quarta-feira (21), a festa para os coleguinhas de aula foi na terça (20) então teve todo aquele ritual,, pastéizinhos, docinhos, cachorrinhos, bolo e afins. O gigante ganhou um monte de presentes e estava muito faceiro. Quem diria!! O magrão já fez 6 anos!!!
O meu início de fim de semana não foi dos melhores. Logo no sábado de manhã, por motivos alheios a minha vontade, não pude ir à aula. Mas pouco depois tive uma das melhores lições que pude ganhar em toda minha vida. Eu estava sentado no sofá de casa, com o notebook nas mãos, fuçando e viajando na internet quando o Vicente, citando Tolkien, me olha e diz assim:
- Bilbo Bolseiro, o mundo não está nos seus livros e mapas. O MUNDO ESTÁ LÁ FORA!
Olhei bem para o guri e concordei, silenciosamente, com ele.
Redescobri, através de uma citação proferida pelo peque, que a vida não gira em sites e redes sociais. A sua rede social está lá fora. Com as pessoas que são suas amigas; com aqueles que você pode contar; com os que se propõe a sair e curtir, mesmo um dia de inverno, na sua companhia.
Cometido o facebookcídio - sim, desliguei-me do mundo criado pelo Mark - fui para a rua. Encontrei os amigos e tive um sábado perfeito. Churrasco, cervejinhas, massa com galeto, futebol na TV e muita risada.
O domingão foi bem tradicional, aquela costela de almoço e o resto do dia inteiro em família. Nada melhor que tudo isso para recarregar as baterias e iniciar uma nova semana cheia.
E assim termino este post sem começo meio e fim.
Nos vemos por aqui.
Às vezes.
Nem sempre.
Pode ser que eu esteja vendo o mundo lá fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário