Neste fim de semana, mais precisamente no domingo, fui surpreendido com uma notícia que deixou-me deveras abalado: o falecimento de meu grande amigo Sérgio Linsenmayer de Araújo - Biodiesel.
Conhecemo-nos por acaso, numa dessas andanças que fazem com que as pessoas se aproximem. Gostei de cara do seu papo e de sua experiência de vida. Passamos muito tempo juntos, onde podíamos trocar nossas idéias e devaneios sobre qualquer coisa. Gostava da sua eloquência ao falar sobre a vida, sobre teorias da conspiração, sobre músicas, filmes e livros. Gostávamos até de ficar zoando sobre o nada.
Lembro muito bem da manhã que ocorreu o incêndio na Kiss, em Santa Maria; ele estava numa outra cidade - nem sei em qual -, então meu telefone toca e do outro lado da linha era o Bio, querendo saber notícias da minha irmã; pois sabia que ela estava em Santa Maria e queria saber se tinha ido àquela festa. Este tipo de cuidado e preocupação eram típicos dele. Tanto comigo como pelos meus irmãos.
Mas agora o nosso 'Tio' não estará mais entre nós. Eu vou guardar para sempre todas as coisas que ele me falou. Afinal, havia muita genialidade e sabedoria em tudo o que dizia. Entretanto, como é próprio desses seres diferenciados, foi por muitas vezes incompreendido. Levarei para sempre os ensinamentos e a sabedoria que pude beber dele.
Não sei onde está agora; nem sei se há o agora para ele, no entanto, se houver, ele estará certamente flutuando no espaço olhando pelos 'bródis'.
Siga em frente!
Logo mais nos encontraremos.
Obriada, lindas palavras, ela era assim, eatamente como tu falou. me faz feliz ver que ele tinha pessoas especiais perto dele, aí ode ele escolheu viver ,ele adorava Marcelino.
ResponderExcluirabs e obrigada
Katia linsenmayer
grande amigo,que deus o tenha.
ResponderExcluir