quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dos astros - Uma ánalise de Áries com ascendente em Touro

Inicio este post dizendo que nunca fui fã de astrologia, signos e afins. Entretanto ontem viajando na web resolvi fazer um pequeno teste. Talvez alguém possa me ajudar e dizer se está correta essa análise do dia do meu nascimento.

Olha só:

'Humberto, no momento de seu nascimento era o signo de Touro que se levantava no horizonte leste (ascendente). Esta combinação costuma dar às pessoas uma aparência mais calma e tranquila, pois Touro de certa forma modera toda a tradicional impulsividade ariana - mas veja bem, a impulsividade e a agressividade continuam aí, só que "disfarçadas". A qualidade terrena de Touro se junta à energia fogosa de Áries, podendo transformar você, Humberto, num verdadeiro trator: quando enfia algo na cabeça, não há santo que lhe faça mudar de ideia! Este excesso de energia pode inclusive beneficiar a prática esportiva, e você tenderá a ter uma boa constituição geral.

Marte e Vênus, seus dois regentes principais, sugerem uma sensualidade intensa, e uma forte intensidade de desejos que levam você a amar com toda a intensidade a vida, os prazeres e o sexo. Os apetites desejosos são muito fortes e tudo isso é válido, contanto que não se torne a finalidade única de sua existência. Para você, Humberto, é conveniente cultivar um pouco mais a moderação dos quereres e este egoísmo básico que pode vir a atrapalhar seus relacionamentos. Ver as coisas apenas sob seu ponto de vista é mais confortável, mas não é justo.

Touro no ascendente lhe confere uma atmosfera mais afetuosa e mais estável. Precisará aprender a moderar os jogos de poder em seus relacionamentos , aprendendo - e por sua vez ensinando - que numa relação não devem existir "vencedores e vencidos", e sim parceiros e, sobretudo, confiança. E isso vale, Humberto, para qualquer qualidade de relação: da conjugal às sociedades."

Feito.

Encerramos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário